Manual com Chumbo Solar Mppt Cc-cv Carregamento Lt8705 Automático Buck-boost Dc-dc 250 w

- 3%

R$ 243,09 R$ 235,77

Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0

Motor Protectors

Encontre as Ofertas para site de compras da China Motor Protectors Aproveite as Ofertas para Manual com Chumbo Solar Mppt Cc-cv Carregamento Lt8705 Automático Buck-boost Dc-dc 250 w

Opção de Compra e tempo de entrega

Para mais informações sobre esse produto com preço promocionais e forma de entrega, click no botão abaixo e visite o portal da loja

Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Configuração Atual a
Número do Modelo Lt8705

Alguns parâmetros são descritos da seguinte forma:

1. tamanho do módulo: 103*65*24

2. esquema de controle automático sincronizado do impulsionador do retificador lt8705

3. buck-boost não isolado

4. controle de modo atual (o primeiro é superior ao último na diferença entre o modo atual e o módulo de tensão)

5. tensão de entrada 6-80 v

6. a faixa ajustável atual de entrada é 0.5-15a.

7. faixa ajustável de tensão de entrada: 9-60 v. Esta função é adequada para painéis solares mppt. Ver os detalhes.

8. regulamento da tensão de saída: 1.3-80 v

9, regulamento atual de saída: 0.5-15a (fortemente recomendado dentro de 15a, ponto de estabilidade relativa, forma de onda não vai jitter)

Modular vantagens:

1Tensão de funcionamento de entrada alta acima de 60 vPode suportar a tensão de pulso de 80 v.

2,Alta corrente de saídaA corrente de saída pode alcançar 15a por um longo tempo, e a corrente máxima é 20a.

3,Corrente de entrada e saída ajustávelA corrente de entrada pode ser ajustada para ser uma fonte atual constante, e a corrente de saída pode ser ajustada para ser especialmente adequada para o carregamento de alta corrente de baterias de armazenamento e grande carga atual de baterias de ferro-lítio, que basicamente cobre todas as baterias.

4,Com função de regulação de tensão de entrada e saídaO regulamento da tensão de entrada é apropriado para acompanhar a tensão máxima do ponto de potência dos painéis solares, e até certo ponto, alcança a função do seguimento máximo do ponto de potência.

Instruções operacionais:

Potenciômetro regulação:(O regulamento atual da entrada e da saída não é linear devido à influência do princípio do controle da microplaqueta)

Os dois potenciômetros de saída são ajustados no sentido horário.

1. potenciômetro do regulador de tensão de entradaAssumindo que a mais baixa tensão de entrada é 20 v, o método de regulação é conectar a fonte de alimentação 20 v na extremidade de entrada e ajustar o potenciômetro no sentido anti-horário até que a saída do módulo pare. Este é o valor de desligamento da subtensão de 20 v. Se a entrada é uma fonte de corrente constante e a carga é grande, o módulo reduzirá a corrente de entrada e manterá a tensão de entrada de 20 v.

3. tensão de saída que regula o potenciômetroA tensão de saída do regulamento no sentido horário torna-se maior e anti-horário menor.

4,Saída Regulada Atual PotenciômetroO método de ajuste é conectar o multímetro e uma grande carga em série aos pólos positivos e negativos do terminal de saída (ou para curto-circuito a saída do multímetro diretamente).Se este método não for recomendado, a precisão será compensada.) O potenciômetro é ajustado no sentido anti-horário até que o valor atual do multímetro seja reduzido ao valor desejado. (A premissa da regulação é que a potência de entrada não é limitada ou o valor limitado é maior do que a potência de saída quando é ajustada, caso contrário, o valor de saída correto não pode ser obtido porque a potência de entrada é limitada.) Para garantir que a tensão de saída esteja acima de 5 v, o terminal de saída é conectado com uma grande carga maior do que o valor atual exigido, e o potenciômetro é ajustado no sentido anti-horário até que o valor da tela seja o valor exigido. A razão é que a função de detecção de corrente de saída precisa garantir que a tensão de saída esteja acima de 3 v, e a tensão de saída é inferior a 3 v após a saída de curto-circuito não pode exibir o valor de corrente de saída.

Se você precisa do módulo, por favor informe o ambiente de uso em detalhes. Ele irá avaliar o efeito de uso e dar algumas sugestões de uso. Ele testará o trabalho sob este parâmetro antes da expedição.

Notas de aplicação

1,Carregamento de energia máxima solar: a função de limitação de corrente de entrada é muito adequada para o carregamento de fonte de corrente constante de painéis solares. É uma boa escolha para comprar dois painéis de 200 w e carregar o módulo. A saída é carregada diretamente pela bateria sem se preocupar com o reabastecimento, desde que a saída não esteja conectada com o positivo e negativo da bateria.

2. alta corrente e alta eficiência de carregamento de baterias automotivas e sistema de alimentação de carregamento de baterias automotivas de dois estágios

3. carregamento de corrente constante de baterias de lítio-ferro de grande capacidade

4,Movimentação atual constante conduzida de alta potência

5. sistema de fonte de alimentação regulada por bateria e regulador de backup da estação base de telecomunicações.

6,Pode ser usado como um regulador ajustável com baixas exigências (velocidade de resposta, precisão, ruído não é tão bom quanto regulador linear, mas tem alta eficiência e características de alta potência)

7. outras aplicações atuais constantes ajustáveis

Observações:

1. transistores e capacitores mos diferentes têm tensões de saída diferentes, efeitos de filtragem diferentes, eficiência diferente e diferentes capacidades transitórias. Sugere-se que as tensões de entrada e saída são mais baixas do que 40 v e outros parâmetros podem ser combinados.

2. quando vgs = 6 v é medido, a on-resistência de mos é apenas 3 moh, o que reduz a perda de i2r em certa medida.

3. faixa de regulação atual de entrada e saída do módulo é 0.5-20a. (A fim de reduzir a perda no resistor de amostragem, a corrente de regulação mais baixa é 1a, e a corrente muito pequena é necessária.

4. não há pressão quando a relação de i/o é inferior a 2 vezes mais do que 10a, e a dissipação de calor deve ser reforçada acima de 15a. Boa dissipação de calor durará mais tempo.

Outros

DC-DC controlador de modo atual e modo de tensão diferença:

Modo de tensão: há apenas um loop de feedback de tensão. O pwm é alterado depois que o sinal de tensão é convertido. A resposta dinâmica é pobre, e um capacitor de filtro maior é necessário. O sistema não tem nenhuma função de proteção de limitação atual embutida, parte da qual pode ser externa e não participa no feedback do sistema.

Modo atual: resposta dinâmica rápida, boa estabilidade, início macio atual de indutância real, feedback atual preciso e rápido, fácil de alcançar o compartilhamento atual; design de feedback fácil; requisitos de capacitância relativamente baixos; este modo toma o sinal atual da indutância como o laço interno do feedback, mais o feedback da tensão como o laço exterior do controle dobro do laço.

Função MPPT:O módulo tem a função da limitação da tensão de entrada, isto é, quando a tensão máxima do ponto de potência da energia solar é ajustada, contanto que a tensão seja menor do que esse valor, o módulo irá reduzir a corrente de saída, reduzir a potência de saída e garantir a tensão de entrada para ser estável no valor definido. Por exemplo, a tensão máxima do ponto de energia das células solares é 34 v. Em primeiro lugar, a tensão de entrada é ajustada a 34 v, e o potenciômetro de tensão de entrada é ajustado no sentido anti-horário até que o módulo não tenha saída. Neste momento, a tensão máxima de entrada do módulo é de 34 v.

Comparado com o controlador solar sem função mppt, a utilização de energia deste módulo ainda é muito maior, pelo menos sob as condições de iluminação máxima.

É difícil ajustar o ponto de potência máxima sem condições adequadas. Sugere-se que os parâmetros de tensão e corrente da potência máxima da placa da bateria sejam informados e ajustados bem antes da expedição. O princípio do ponto de potência máxima é maximizar o produto dos dois valores principais do módulo, de acordo com o qual a corrente de entrada é ajustada pela primeira vez a fim de ajustar a tensão de entrada.

Os três modos de trabalho do módulo podem ser selecionados de acordo com a situação real. Como escolhê-los é como se segue:

1: no modo contínuo forçado, a corrente de indutância é contínua. A vantagem é que a ondinha de saída é pequena e o regulamento atual de saída é estável sob as mesmas condições de filtragem de saída. Mas sob diferentes condições de saída, a corrente de indutância pode ser revertida, isto é, a entrada absorverá a corrente à saída. Se a tensão de saída do módulo é menor do que a da bateria carregada, a corrente será revertida à saída, o que levará a alta tensão de saída ou até mesmo danificar o módulo.

2: modo descontínuo, corrente de indutância descontínuo, a desvantagem é que a ondulação é relativamente grande, a faixa de regulação de corrente de saída pode ter ruído. No entanto, a corrente de indutância não será revertida, a tensão de saída do módulo pode ser menor do que a tensão da bateria, e não será back-fed para a saída, por isso é relativamente seguro para o carregamento da bateria. (A tensão 58 v é medida diretamente à saída do módulo quando a saída do módulo for 14 v.)

3: modo de salto: a corrente de indutância é intermitente, e a eficiência é maior sob carga leve ou sem carga. Normalmente, a corrente sem carga é apenas alguns miliamperes, enquanto outros modos têm dezenas de miliamperes. A desvantagem é que é difícil garantir a estabilidade dos quatro laços de regulação.

Estas são as diferenças entre os três modos de módulos. Agora apenas essas diferenças são encontradas e serão melhoradas o tempo todo.

Avaliações de Usuários

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação

Não existe nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Manual com Chumbo Solar Mppt Cc-cv Carregamento Lt8705 Automático Buck-boost Dc-dc 250 w”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manual com Chumbo Solar Mppt Cc-cv Carregamento Lt8705 Automático Buck-boost Dc-dc 250 w
Manual com Chumbo Solar Mppt Cc-cv Carregamento Lt8705 Automático Buck-boost Dc-dc 250 w

R$ 243,09 R$ 235,77

Nossa loja é Segura
google-safe-browsing
google-safe-browsing
google-safe-browsing
Eletropeças da China
Logo
Enable registration in settings - general
Open chat
Abrir Chat