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Motorista sem Escova do Motor da C.c. Salão Abaixo 720w Zm6515a dc 18v50v 15a

Original price was: R$ 290,40.Current price is: R$ 261,36.

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Suprimentos e Equipamentos Elétricos

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Ficha técnica do produto

Características Especificações
Tipo de Motor Motor CC
Origem CN (origem)


ZM-6515A Brushless DC Motor Driver DC18V ~ 50V 15A para o motor DC sem escova com Hall abaixo 720W

Motor * 1

Característica principal

? Pode ser conectado a uma placa de exibição de velocidade externa para exibir a velocidade; também pode ser conectado a um computador para definir os parâmetros da unidade

? Projeto duplo de circuito fechado de corrente e velocidade, grande torque a baixa velocidade, operação estável;

O torque alto do ? e a saída de alta velocidade, a velocidade máxima podem alcançar 10000 rpm/min;

? Velocidade regulação modo: externo PWM velocidade regulação, externo potenciômetro velocidade regulação;

? Há EN (permitir), DIR (direção), X1 (freio) terminais de controle de sinal;

? Pode output velocidade medição pulso FG, (saída portão);

? Pode output o sinal de alarme para a detecção do usuário;

? Com sobrecorrente, sobretensão, subtensão, erro de fase do sensor Hall, parada do motor e outras funções de proteção.

Descrição do produto

ZM-6515A brushless motor DC driver é o mais recente produto de alta tecnologia introduzido pela nossa empresa para o campo de acionamento do motor de média potência. Este produto usa circuitos integrados em grande escala para substituir o projeto original do hardware, e tem um desempenho antiparasitário e rápido mais alto da resposta. Este produto é apropriado para conduzir todo o motor sem escova trifásico da C.C. de baixa tensão com ou sem Hall com uma corrente máxima abaixo de 15A e uma tensão da fonte de alimentação dentro de DC18V ~ 50V (painel nominal DC24V ~ 48V), e tem a operação atual alta. Características de baixa temperatura. Os produtos são usados em uma série de campos de controle de automação elétrica, como equipamentos de tricô, equipamentos médicos, máquinas de embalagem e ferramentas elétricas.

Visão geral funcional

Este produto pode realizar as seguintes funções: (A configuração padrão de fábrica é onda quadrada com modo de loop aberto Hall)

1. A onda quadrada tem a operação do laço aberto da velocidade do salão

2. A onda quadrada tem a operação do circuito fechado da velocidade de Salão

3. Operação de circuito aberto de onda quadrada sem velocidade Hall

4. Operação de circuito fechado de onda quadrada sem velocidade Hall

5. Operação constante do modo do aberto-laço do torque (a operação de longa data da sobrecarga é proibida restritamente)

6. Operação constante do modo do circuito fechado do torque (a operação de longa data da sobrecarga é proibida restritamente)

Os usuários podem definir as funções acima de acordo com o software PC ou depurador portátil fornecido pela nossa empresa.

Índice do desempenho elétrico

Desempenho bonde (na temperatura ambiental Tj = 25 ?)

Fonte de alimentação DC18V ~ 50V DC

(A capacidade é selecionada de acordo com a potência do motor)

A entrada máxima atual não é mais do que 15A

(Dependendo do motor e da carga nominal)

Potência máxima de entrada até 720W

Motor adaptado Adaptado ao motor com potência de saída = 500W

Resistência isolante à temperatura ambiente> 500MO

Força dielétrica 0.5KV sob temperatura e pressão normais, 1 minuto

Use parâmetros do ambiente:

Método refrigerando Refrigerar natural do ar e refrigerar forçado do ar

Use o ambiente Ocasião Tente evitar a poeira, a névoa do óleo e o gás corrosivo

Temperatura 0 ? ~ + 50 ?

Umidade <80% RH, sem condensação, sem geada

Vibração ? 0.5G (4.9m/s2) 10Hz-60Hz (operação não-contínua)

Armazenamento temperatura-20 ? ~ + 65 ?

Dimensões 150mmX97.5mmX53mm

Peso aproximadamente 0,55 quilogramas

?Nota?Devido às mudanças drásticas na temperatura ambiente de armazenamento e transporte, é provável que ocorra condensação ou geada. Neste momento, o motorista deve ser colocado por mais de 12 horas, e o motorista pode ser ligado e funcionar depois que a temperatura do motorista for consistente com a temperatura ambiente.

Indicador PODER O indicador verde do poder, sobre quando o poder está sobre, ele significa que o poder é normal

Indicador vermelho do estado do ALARME

(1) a luz vermelha está apagada quando é normal;

(2) A luz vermelha está sempre acesa quando o EN não está conectado ao GND1;

(3) Quando o salão do motor falha, a luz vermelha pisca uma vez e para por 1s;

(4) Quando subtensão (tensão de alimentação <16V), a luz vermelha pisca por 2 vezes e pára por 1s;

(5) Quando sobretensão (tensão de alimentação> 56V), a luz vermelha pisca 3 vezes e pára por 1s;

(6) Quando sobrecorrente (corrente de energia> 15A), a luz vermelha pisca 4 vezes e pára por 1s;

(7) Quando o motor está bloqueado, a luz vermelha pisca 5 vezes e pára por 1s;

(8) Quando a unidade está sobrecarregada, a luz vermelha pisca 6 vezes e pára por 1s;

(9) Quando a unidade está superaquecida, a luz vermelha pisca 7 vezes e pára por 1s;

(10) Quando a corrente de fase do motorista é muito grande, a luz vermelha pisca por 9 vezes e pára por 1s.

A porta de comunicação RS232 TTL pode ser conectada ao depurador inteligente portátil ZM-BL01 para exibir a velocidade e também pode ser usada para definir os parâmetros da unidade. Para detalhes, consulte o manual de instruções do depurador inteligente portátil ZM-BL01

Controle o sinal terminal + 5V1 A fonte de alimentação do sinal de controle é positiva (saídas de potência incorporados)

VSP Sinal externo do controlo velocidade

Método de controle: 0 ~ 100% ajuste de velocidade é realizado alterando a tensão do terminal VSP através de um potenciômetro externo, a faixa é 0 ~ 5V

X1 O controle do freio do motor, X1 não está conectado ou conectado a + 5V1 O motor gira normalmente, X1 está conectado ao GND1, os freios do motor para parar, a luz vermelha está sempre desligada

Saída de pulso da velocidade do motor, que pode ser convertida na velocidade real do motor medindo a frequência deste sinal

DIR Motor frente e controle reverso, DIR está conectado a GND1, o motor é invertido (anti-horário); DIR não está conectado ou + 5V1 está conectado, o motor é para a frente (no sentido horário)

O motor do EN permite o controle, EN é conectado a GND1, as voltas do motor (estado em linha); O EN não é conectado ou + 5V1 é conectado, o motor não gira (estado autônomo), a luz vermelha está sempre acesa

Saída de alarme ALM, saída ALM alto nível 5V quando trabalhando normalmente, saída ALM baixo nível 0V quando há uma falha

GND1 Controle o poder do sinal terra

+ 5V2 Motor Hall alimentação é positiva

HU Hall sinal sensor entrada fase U

Sinal do sensor HV Hall Entrada de fase V

Entrada do sinal do sensor HW Hall fase W

GND2 Motor Hall poder chão

Saída trifásica do motor de U, V, W, conectada ao enrolamento do motor

GND, V + DC18V ~ 50V entrada de alimentação. (Painel nominal DC24V ~ 48V)

Função Descrição

Velocidade regulação modo seleção (VSP) 1. A porta VSP pode ser conectada a um potenciômetro externo para regulação de velocidade: conecte as duas extremidades fixas do potenciômetro externo (5K ~ 10K) para as extremidades GND1 e + 5V1 do driver, respectivamente, e conecte a extremidade de ajuste à extremidade VSP, Você pode usar um potenciômetro externo para ajustar a velocidade, ou você pode introduzir uma tensão analógica ao terminal VSP através de outras unidades de controle (como PLC, microcontrolador, etc.) para conseguir o regulamento da velocidade (relativo a GND1), e a porta VSP aceita uma escala da C.C. 0V ~ + 5V, A velocidade correspondente do motor é 0 ~ velocidade nominal;

2. A porta VSP pode entrar sinal PWM para regulação de velocidade: conecte a extremidade positiva do sinal PWM à porta VSP e a extremidade negativa ao GND1, e alterar o ciclo de trabalho PWM definindo um sinal PWM com uma frequência de 100Hz ~ 100KHz e uma amplitude de + 5V para alcançar a regulação da velocidade.

Velocidade medição sinal output (FG)

O motorista fornece o sinal de pulso de medição da velocidade do motor, que é proporcional à velocidade do motor.

Método do cálculo da velocidade: Velocidade do motor (RPM) = FöN× 60

F = A frequência no pino FG é medida com um medidor de frequência

N = número de pares de pólos motores (motor de 2 pólos N = 2; motor de 4 pólos N = 4)

Por exemplo, se o usuário escolher um motor de 4 pólos, então: quando o sinal FG de saída for 200Hz, a velocidade do motor = 200 ÷ 4 × 60 = 3000 rpm.

Motor frente/reverso

Sinal

(DIR) A rotação direta e reversa do motor pode ser controlada alternando os níveis altos e baixos do terminal de controle DIR.

Nota: A fim evitar a comutação repentina quando o motor está funcionando em uma alta velocidade, que causará um impacto enorme no motor e no equipamento mecânico, quando o terminal de DIR recebe o sinal da comutação, o motorista primeiro desacelera o motor até que ele pare, E então o motor muda de direção e acelera para a velocidade definida.

Sinal do começo/parada do motor (EN)

Controlando a conversão de níveis altos e baixos do terminal EN, a parada e a operação do motor podem ser controladas. Quando EN está em um nível baixo, o motor funciona normalmente; quando EN está em um nível alto ou não conectado, o motor pára de funcionar, em um estado livre, e a luz vermelha está sempre acesa. Quando o terminal start/stop é usado para controlar o motor para parar, o motor pára naturalmente. A lei do movimento está relacionada com a inércia da carga. Neste momento, a corrente de entrada do driver é menor ou igual a 30mA.

A configuração de fábrica é encurtada entre EN e GND1.

Freio

(X1) Ao controlar a comutação de níveis altos e baixos do terminal X1, a parada e o funcionamento do motor podem ser controlados. Quando X1 está em baixo nível, o motor freia para parar de funcionar e a luz vermelha está apagada durante a frenagem; quando X1 está em alto nível ou não conectado, o motor pode funcionar.

Dimensões (unidade: mm)

1. Motorista sem Escova do Motor da C.c.

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