Proteção ao comprador

Proteção para o consumidor que o portal de venda dos produtos que indicamos oferece

 

O que  é a proteção  para o consumidor (Buyer Protection)?

Buyer Protection é um conjunto de garantias prestadas pelo portal de venda de produto que permite que os compradores possam começar a comprar com confiança no nosso site.

Você está protegido quando:

  • O item que você requisitou não chegar dentro do prazo prometido pelo vendedor.
  • O item que você recebeu não foi descrito corretamente.
  • O item que você recebeu que foi assegurado para ser original era falso.

Quem pode aderir ao programa de proteção?

  • Somente os compradores que adquiriram itens no Portal de venda dos produtos com o programa de proteção são coberto com o programa de proteção do comprador.
  • Qualquer pagamento feito diretamente para um vendedor fora do portal não será coberto pela garantia .
  • Se o vendedor lhe pedir para fazer um pagamento direto para eles (por exemplo, via PayPal ou transferência bancária), comunique-nos imediatamente e não o faça.

Alguns principais Pagamentos aceitos

  • Visa
  • MasterCard
  • QIWI
  • Western Union
  • Transferência bancária
  • Boleto Bancário
  • Você também pode pagar com determinados cartões de débito, incluindo:Maestro

Os casos a seguir não são cobertos pela proteção do comprador:

  • Cobranças fraudulentas para um cartão de crédito.Se você notar qualquer custo para sua conta que você não autorizou, denunciá-lo para a sua empresa de cartão de crédito.
  • Ordens ou pagamentos efetuados fora do portal de venda de produtos.
  • Alegações de que um item não foi entregue quando os registros da companhia de navegação mostrar ao contrário
  • Alegações de que um item não é como descrito, quando o vendedor pode provar que é.
  • Os itens que foram entregues e estão como descrito, mas o comprador não quer mais. No entanto, se o vendedor ofereceu a garantia “Returns Extra”, você ainda vai ser protegido.

Eu não estou satisfeito com o produto. O que posso fazer?

Se você não estiver satisfeito com o produto que você recebeu, você pode abrir uma disputa antes da ordem está fechado.você pode seguir os passos abaixo para abrir disputa:

  1. Acesse a seção “Meus pedidos” da sua conta do portal
  2. Localize a ordem relevante
  3. Clique no botão Abrir Disputa
  4. Envie seu pedido de reembolso

Informamos para abrir uma disputa no portal de venda, antes do prazo, ou a ordem será concluída com o seu pagamento está sendo liberado para o fornecedor.

Também, Você pode ter uma comunicação aberta com o seu fornecedor e chegar a acordo sobre uma solução restituição mútua. Para entrar em contato com o fornecedor, você pode ir para a página de detalhes do produto ou loja e clicar em contato agora para enviar uma mensagem. Você também pode clicar em Chat Agora! para conversar em tempo real com os fornecedores que estão on-line utilizando o nosso mensageiro instantâneo, TradeManager.

 

 

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