Bldc Trifásico dc Brushless Motor Controlador Pwm Hall Controle do Motor Hall Motor Controle Driver Fonte de Alimentação
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Número do Modelo | Motor Controller |
Tipo de Motor | Motor CC |
Nome da Marca | Aideepen |
Origem | CN (origem) |
Características do produto
Esta unidade é uma placa de controle livre DC sem escova e Hall trifásico
O motor pode funcionar normalmente mesmo sem efeito Hall
BLDC ampla tensão 6.5-50V de alta potência 380W DC trifásico de alta velocidade sem escova e controlador indutivo
Entrada adicionada do sinal do PWM, apoiando o sistema 3.3V
PLC 0-5V quantidade analógica, sinal entrada controle
XI0021:
Especificações do painel principal:
Nome do produto: ZS-X11F V3
Tensão de funcionamento: 5-50V (máximo 60V)
Unidade atual: avaliado 16A com refrigeração a ar e dissipação de calor de 25A
Poder: 200W avaliado-250W, 300W máximo (deixe por favor a margem para o uso)
Proteção contra sobrecorrente: Sim
Proteção bloqueada do rotor: Sim (após o rotor bloqueado, a corrente diminui automaticamente e funciona isoladamente)
Proteção contra temperatura excessiva: Sim (metade do poder de temperatura excessiva)
Velocidade máxima: 224000 RPM (motor de 2 pólos), 74000 RPM (motor de 6 pólos), 40000 RPM (motor de 12 pólos), 35000 RPM (motor de 14 pólos).
O limite pode ainda alcançar 380W, tratamento adicional da dissipação térmica é necessário
Instruções especiais para entrada do sinal externo:
1.0-5V modo de entrada: Pressione o botão para comutar ao modo de entrada 0-5V, e o sinal é introduzido do terminal da fiação ao sinal análogo da quantidade 0-5V para controlar o regulamento da velocidade. O controle de velocidade máxima não excede 5V. Este modo é padrão na fábrica (o potenciômetro embutido na placa é ajustado ao mínimo, lembre-se)
2.1-4.2V modo de entrada: Pressione o botão para mudar para o modo de entrada 1-4.2V, e o sinal é inserido do terminal de fiação para controle de sinal analógico 1-4.2V para regulação de velocidade até 5V. Este modo é usado principalmente com uma alça Hall (lembre-se de ajustar o potenciômetro embutido ao mínimo na placa)
3. PWM input mode: Pressione o botão para mudar para PWM input mode, e o sinal é entrado do terminal da fiação para controlar a amplitude do regulamento da velocidade de 3-5V e a frequência de 1K-10K, qual é o melhor (lembre-se de ajustar o potenciômetro embutido na placa para o mínimo)
4. Os portos dianteiro e reverso da parada do freio permanecem em um nível baixo eficazmente, e os portos do interruptor são conectados à terra para o controle relacionado. O MCU externo também pode fornecer sinais de baixo nível. Os terminais do controle dianteiro são todos os sinais atuais fracos entrados diretamente ao controle principal de MCU, e não podem tocar ou tocar a alta tensão e a corrente forte.
Instruções para alternar sinais de entrada com botões:
A comutação do botão apoia três tipos de entradas do sinal: 1. LED piscando uma vez 1-4.2V entrada 2. LED piscando duas vezes entrada PWM 3 LED pisca três vezes para entrada 0-5V (padrão de fábrica) Método de operação: Pressione e segure o botão, depois ligue a placa-mãe. A luz indicadora LED pisca algumas vezes e depois se apaga para entrar no modo de comutação do sinal (piscar algumas vezes ao entrar representa o modo de entrada atual). Neste momento, curto pressionando o botão continuamente irá alternar entre as três entradas de sinal. O LED pisca algumas vezes e depois se apaga representa o modo de entrada selecionado. Se você quiser selecionar este modo, Neste momento, pressionar e segurar o botão por 2 segundos salvará o modo de entrada selecionado atualmente e sairá automaticamente do modo de entrada do sinal. O LED mudará de desligado para ligado para definir a velocidade de junção.
Descrição do produto:
1. Este módulo do motorista tem uma resposta rápida da aceleração, e a corrente começando instantânea é muito alta ao começar com poder completo do acelerador sobre. Por favor deixe alguma margem. Não é recomendado começar com alta tensão, alta potência e reversão de aceleração total. Além disso, a frenagem também pode ter um impacto significativo. Não é recomendado frear em alta tensão e velocidade máxima. A operação forçada pode danificar o transistor e o chip. Recomenda-se baixar o acelerador do controle de velocidade para 50% ou menos antes da operação.
2. A tensão máxima (60V) e a potência máxima (300W) marcadas neste módulo são ambos parâmetros do limite sob circunstâncias específicas, e devem ser usadas com margem em aplicações práticas.
Atenção: Esta unidade é uma placa de controle livre sem escovas e Hall trifásica DC, e o motor pode funcionar normalmente mesmo sem Hall
Interface Descrição:
1. Saída DC de 3 fases U V W conectada ao motor sem escova
2. placa-mãe 5V GND vem com 5V (saída externa atual dentro 40mA)
3. VCC GND driver principal fonte de alimentação (alimentação DC externa)
4. Saída do sinal do pulso de velocidade do SC (deixando somente a relação para o suporte laboral)
5. DIR frente e controle reverso permanece eficaz em níveis baixos (pode ser conectado a interruptores externos para terra)
6. O freio ativo do controle do freio do freio do freio mantém a eficácia de nível baixo (pode ser conectado aos interruptores à terra externos)
7. O controle de parada SOTP mantém um nível efetivo baixo sem a necessidade de pairar ou estados de alta resistência (interruptores externos podem ser conectados ao solo)
8.0-5V 1-4.2V PWM velocidade controle sinal três terminais de entrada (placa built-in potenciômetro velocidade controle também pode ser conectado externamente 0-5V analógico PWM dever ciclo controle de velocidade de entrada do sinal)
Notas:
1. A conexão reversa dos pólos positivo e negativo da fonte de alimentação na placa-mãe pode causar danos permanentes a alguns chips na placa (mesmo que leve 1 segundo)
2. Durante a operação normal, o terminal de saída do motor é equipado com proteção contra sobrecorrente. Devido à alta potência e à corrente do módulo, não faça um curto-circuito artificial no módulo quando ele não estiver funcionando corretamente. No entanto, existe a possibilidade de queimar o circuito e explodir o tubo. Para o primeiro teste de fiação, use um teste de baixa corrente e baixa tensão. Depois que é APROVADO, aplique a alta corrente e a alta tensão outra vez. Porque é um módulo desencapado da placa, atenção do pagamento à isolação da cabeça de fiação e evite a tensão forte que toca as peças na placa
3. Não conecte os motores que não combinam ou diferem significativamente da tensão, da corrente, e do poder do módulo da movimentação
1. Hall Controle do Motor Hall Motor Controle Driver Fonte de Alimentação – Tecido : Linho
2. Weddings e Events – Origem : cn Origem
3. Home e Garden – Tecido : Linho
4. Computers e Electronics – Origem : cn Origem
5. Online Shopping – Tecido : Linho
6. Bldc Trifásico dc Brushless Motor Controlador Pwm – Origem : cn Origem
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