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Diodo Ideal Solar Anti-reverso Irrigação Bateria de Carregamento Anti-reverso Irrigação Fonte de Alimentação Paralela 20a 5mr 150v

R$ 131,61

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Peças P AR Condicionado

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Ficha técnica do produto

Características Especificações
Origem CN (origem)
Tipo Peças de AR Condicionado


Modname = ckeditor

Por favor, não marque a battery12V/26AHtreat as26ALook na corrente, Você perdeu oneH!26AHIt é uma unidade de capacidade da bateria, Tempos tensão é uma unidade de energia ? 26AIt é uma unidade de corrente, Absolutely2A conceito, o diodo ideal é marcado Com a corrente de trabalho real, não é a capacidade da bateria! Em geral, a corrente de pico real de veículos elétricos não excederá20A ? corrente de trabalho real = Potência máxima da tensão do motor/bateria, por exemplo 1200Welectric máquinas, 60VBattery, o que é o pico Atual20A ?

A versão mais recente do design de substrato de alumínio, tamanho menor, pode suportar 30A atual, aumentar a capacitância MLCC e TVS absorção pico estabilidade controle circuito, mais confiável, não ocorrerá devido ao layout e outros fatores afetam a resistência interna de saída (interferência de layout, etc., Fará com que a queda de tensão 0.03V original aumente a 0.5V no caso da corrente 10A)

Venda do preço baixo nenhuma oferta do contador, obrigado!

Diodo ideal (deve ser conectado ao eletrodo negativo)

Tamanho: 41*36*10mm (a distância entre os furos em ambos os lados é 4mm) Tamanho da grande versão atual (Figura 3) : 50*55*10mm

Tensão operacional nominal: 10-100V e 10-140V duas versões

Corrente de trabalho nominal: 100V avaliado 40A/ Maximum 60A. Para a corrente máxima, recomenda-se uma área de dissipação de calor superior a 5cm * 5cm

A área de dissipação de calor nominal de 140V é 25A ou 40A máximo. A área recomendada da dissipação térmica para a corrente máxima é mais de 5cm x 5cm

140V Alta corrente nominal 50A/ Maximum 70A. Para a corrente máxima, a área recomendada da dissipação de calor é mais de 10cm x 10cm

-40-100 ? resistência interna de condução Rs: 100V é 1.3-1.5mΩ, perda 40A sobre 2.2W, perda 60A sobre 5W.

140V é 3.5-3.7mΩ, perda 25A é aproximadamente 2.3W, perda 40A é aproximadamente 5.8W.

A corrente 140V alta é 1.6-1.7mΩ, perda 50A é sobre 4.2W, perda 70A é sobre 8W

Sem carga on-off queda de pressão: 0.03V, com carga queda de pressão V = Rs * Iout

Corrente estática: 200-300uA

Suporte na frequência 100-150hz, off mais rápido até 1KHZ, grande versão atual 50-100hz.

Acima desse intervalo, a perda aumentará e a corrente precisa ser reduzida. Verifique por favor a frequência de funcionamento para aplicações non-DC. Por exemplo, a saída VO + sempre flutuará e será maior que o terminal VIN. Por esta altura, o diodo estará sempre no estado de ligar-desligar e desligar. Se a frequência for muito alta, não será capaz de mudar normalmente, resultando em aumento do aquecimento.

Ele pode ser usado como uma grande corrente step-down proteção de preenchimento, dois fonte de alimentação redundância

Podemos projetar interruptores eletrônicos prioritários que possam transportar cargas capacitivas.

O seguinte é os dados do teste sob as circunstâncias mais severas:

Amarelo é a forma de onda da interface de saída, azul é a forma de onda da interface de entrada, o estado inicial do diodo ideal é 50V carga on-state, após 130V tensão é subitamente adicionado à interface de saída, o diodo está imediatamente no estado de corte e não há preenchimento na interface de entrada.

Como pode ser visto na figura, há apenas um choque de 10-20us no momento da comutação e, em seguida, uma mudança suave para o estado normal. (Aumentar a capacitância na interface I/O ajuda a reduzir o valor de pico)

A Fórmula 1, a Fórmula ? (.

«Nota 1: A tensão da bateria montada antes da fiação (tensão atual da bateria) deve ser inferior ou igual à tensão da bateria original. Em qualquer caso, a tensão da bateria religada após a remoção do cabo é a mesma. Caso contrário, o circuito pode ser queimado ou até mesmo pegar fogo devido à corrente excessiva da bateria montada carregando a bateria original.

Nota 2: o pino da linha do polo negativo na placa deve ser conectado, não suspendido, se não pode jogar o papel do diodo ideal, condição de trabalho atual alta pode queimar a placa.

Nota 3: A tensão de carregamento padrão da bateria original e da bateria montada deve ser consistente para mostrar o desempenho perfeito; Se não, a tensão de carregamento padrão da bateria montada deve ser maior do que a tensão de carregamento original da bateria (caso contrário, a bateria montada será sobrecarregada). Além disso, somente quando o carregador estiver conectado ao lado da bateria original, os dois grupos de baterias poderão ser totalmente carregados.

Nota 4: Não é recomendado remover a bateria montada e carregá-la separadamente, caso contrário, a situação do primeiro ponto pode ocorrer. A capacidade da bateria é aumentada, mas a corrente de carga do carregador permanece a mesma. O tempo de carregamento será aumentado de acordo com a capacidade da bateria montada. Se a capacidade for duplicada, o tempo de carregamento também será duplicado.

Nota 5: Recomenda-se que o carro controle a eletricidade, a eletricidade da iluminação ou da bateria original, ou seja, a entrada ideal do diodo é conectada somente à bateria do conjunto e ao carregador!

Se a tensão de carregamento padrão dos dois grupos de baterias é a mesma, a queda de tensão ideal do diodo é somente 0.03V depois que os dois grupos de baterias estão cheios, e o desvio da capacidade de enchimento causado pela tensão pode ser ignorado

Segurança do esquema 1 placa:

Enquanto estiver de acordo com o princípio da fiação acima, e os dois grupos de tensão da bateria tiverem sido consistentes, mesmo que a placa de diodo ideal esteja quebrada, age somente como um diodo ordinário, a placa atual alta será aquecimento sério, em casos extremos, É queimado somente para baixo, não afetará a linha original do carro.

Depois que a placa queimou 1: a placa completamente, o resultado é dois grupos de baterias carregadas umas às outras, sem adição é a mesma razão, ainda pode continuar a usar, mas não recomendado.

Situação 2: A placa queima (a aparência queima em uma bagunça, geralmente não aparecerá), o resultado é que o carregador não pode carregar a bateria original, desta vez para verificar o quadro.

O seguinte é o esquema recomendado dois da alteração do veículo elétrico, para a referência somente.

1. 150v Diodo Ideal Solar Anti-reverso Irrigação Bateria – tipo de Item : Relógios de Pulso Mecânico

High Quality Eletrodomésticos

Plano 2

Nota 1: o pino da linha do polo negativo na placa deve ser conectado, não suspendido, se não pode jogar o papel do diodo ideal, condição de trabalho atual alta pode queimar a placa.

Nota 2: Não use a linha de carregamento original do carro para carregar a bateria montada

3. A diferença de tensão entre os dois grupos de baterias não deve ser muito grande. A tensão da bateria montada (tensão de carregamento padrão) pode ser ligeiramente superior à tensão da bateria original (3V).

Diferenças entre os dois esquemas:

Solução 1: Dois grupos de baterias podem ser carregados em uma direção, o que pode causar riscos de segurança causados por fatores humanos

Solução 2: Dois grupos de baterias são completamente separados um do outro e não carregam um ao outro. Não há exigência de tensão inicial para evitar riscos humanos.

Esquema um: 1 diodo ideal, bateria montada instalada diretamente no carro, precisa somente um carregador, economia de custos

Esquema dois: 2 diodos ideais, bateria do conjunto podem ser flexibilidade destacável, alta, precisam um carregador separado, custo alto

Esquema Um: Não afeta a detecção e exibição da capacidade da bateria por coulommeter ou método de detecção de tensão.

Esquema dois: A bateria montada já não está dentro do valor calculado da contagem original da bateria do veículo


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