1. Rolamentos de Esferas Única Linha Si3n4 Abec-5 – Tensão : 110v220v
MOCHU
Rolamentos esferas cerâmicas híbridas
Tamanho 6205
D = 25mm
D = 52mm
B = 15mm
6205-2RS1 TN9 HQ1 P53 (dois selos)
6205 TN9 HQ1 P53 (aberto)
Rolamentos de cerâmica híbridos MOCHU esferas de nitreto de silício (cerâmica). Além de serem excelentes isoladores elétricos, os rolamentos híbridos têm uma capacidade de velocidade mais alta e proporcionam vida útil mais longa do que os rolamentos de aço na maioria das aplicações.
2. 1pcs Mochú Rolamento 6205 6205-2rs1 Tn9 Hq1 – tipo : Power Supply Board
Rolamentos cerâmicos híbridos. . .
Praticamente eliminar o risco de erosão elétrica
Evitar arco elétrico
Quando a corrente elétrica passa pelos rolamentos, um padrão de tábua de lavar aparece nas pistas, juntamente com uma aparência cinza escura. Resultados típicos incluem danos na superfície do rolamento, envelhecimento prematuro do lubrificante. As propriedades isolantes naturais do material cerâmico eliminam esse tipo de dano.
Menores custos manutenção
Prolongar a vida útil de um rolamento sem aumentar a manutenção reduz os custos operacionais do equipamento. O custo inicial de um rolamento híbrido pode ser maior do que um rolamento de aço padrão, mas a diferença é rapidamente recuperada na economia de manutenção.
Aumentar a vida útil
Devido às propriedades da cerâmica, a vida útil de um rolamento híbrido pode ser até 10 vezes a de um rolamento de aço padrão, reduzindo a necessidade de manutenção em sua máquina, bem como as interrupções dispendiosas na produção.
Estender a vida útil graxa
Os rolamentos híbridos MOCHU funcionam mais frios e podem operar com filmes lubrificantes mais finos do que os rolamentos convencionais. O resultado Menor envelhecimento da graxa, intervalos de relubrificação mais longos e maior vida útil versus rolamentos padrão nas mesmas condições operacionais.
Reduza o desgaste da vibração
Equipamentos expostos a vibrações estáticas correm o risco de falsos brinelings (erosão das superfícies dentro dos contatos da bola e da pista), o que pode causar rachaduras e falhas prematuras. Bolas cerâmicas mais leves e materiais diferentes reduzem consideravelmente o risco de danos falsos brinelling.
Baixas temperaturas operacionais
Como as esferas cerâmicas são apenas 40% mais densas que as esferas de aço, a carga centrífuga que elas geram é menor e o atrito interno do rolamento é menor. A densidade e o atrito mais baixos permitem que o cooler funcione sob as mesmas condições operacionais ou velocidades rotacionais ainda maiores.
Reduza o desgaste da contaminação
Contaminantes de partículas sólidas podem criar amassados em superfícies rolantes e bordas levantadas ao redor desses amassados. Essa condição causa ruído e desgaste prematuro à medida que as esferas de aço rolam sobre essas superfícies. Bolas cerâmicas mais duras suavizam a rugosidade da superfície sem remoção de material, reduzindo assim o ruído e o desgaste enquanto prolongam a vida útil do rolamento.
Disponível em tamanhos de furo extra grandes para aplicações de energia eólica
A passagem de corrente elétrica é a principal causa de danos nos rolamentos em aplicações eólicas, muitas vezes resultando em falha prematura do rolamento, avaria do gerador e tempo de inatividade não planejado da turbina. Agora, os rolamentos de esferas cerâmicos híbridos da MOCHU estão disponíveis em tamanhos projetados especificamente para atender a essas turbinas, reduzindo os custos operacionais, o risco de reparos caros e perda de produção para geradores novos e instalados.
Não existe nenhuma avaliação ainda.