sem Escova 10a do Motorista Zm6510a do Motor da C.c. 48v Aplicável ao Motor sem Escova da C.c. com Motor do Salão Abaixo de 300w 24v-controlador
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Ficha técnica do produto
Características | Especificações |
---|---|
Tipo de Motor | Motor CC |
Origem | CN (origem) |
24V-48V DC controlador de motor brushless ZM-6510A 10A, aplicável ao motor brushless DC com motor Hall abaixo de 300W
Características principais
? Alto torque e saída de alta velocidade, com a velocidade máxima até 10000 rpm/min (dependendo da velocidade do motor);
? Com saída da velocidade do pulso, a velocidade do motor pode ser observada a qualquer hora;
? Modo de regulação de velocidade: 0-5V quantidade analógica e 10Hz – 300Hz PWM regulação de velocidade, conveniente para os usuários;
A parada do começo do ? permite o sinal do controle e a entrada do sinal do sentido;
? Funções como sobrecorrente, sobretensão, subtensão, rotor bloqueado, etc.
Resumo do Produto
ZM-6510A DC brushless motor driver é o mais recente produto lançado pela nossa empresa. Este produto usa circuito integrado em grande escala para substituir o design de hardware original, com maior desempenho de resposta antiparasitária e rápida. Este produto é adequado para conduzir qualquer motor sem escova DC trifásico de baixa tensão com Hall ou sem sensor Hall cuja corrente de pico esteja abaixo de 5A e a tensão de alimentação esteja dentro de DC18V ~ 50V (painel DC24V nominal ~ 48V). Os produtos são usados em uma série de campos elétricos do controle da automatização tais como o equipamento de tricotar, o equipamento médico, a maquinaria do empacotamento do alimento, as ferramentas elétricas, etc.
Função Overview
A configuração padrão de fábrica padrão é o modo de loop aberto de onda quadrada com Hall/sem Hall. Diferentes programas podem ser escritos de acordo com as necessidades de diferentes clientes para alcançar vários modos de controle, como o controle de circuito fechado da onda quadrada com velocidade Hall e o controle de circuito fechado da onda quadrada sem velocidade Hall-A.
Desempenho bonde (na temperatura ambiental Tj = 25 ?)
Fonte de alimentação DC18V ~ 50V DC, a capacidade é selecionada de acordo com a potência do motor
Saída atual pico 5.0A
Potência nominal máxima 240W
Adaptando o motor com potência de saída = 180W
Resistência isolante> 500M O à temperatura ambiente
A força da isolação é 0.5KV sob a temperatura e a pressão normais por 1 minuto
Use parâmetros do ambiente:
Modo refrigerando: refrigerar natural do ar (refrigerar forçado do ar é recomendado)
Tente evitar poeira, névoa de óleo e gás corrosivo no ambiente
Temperatura 0 ? ~ + 50 ?
Umidade <80% RH, sem condensação, sem geada
Vibração 5.9m/s2 máximo
Armazenamento temperatura: – 20 ? ~ + 65 ?
Dimensão total 96 × sessenta e um ponto cinco × 27.5mm
Peso: aproximadamente 0,15 quilogramas
Luz indicadora PODER a luz indicadora verde do poder, poder sobre indica que a fonte de alimentação é normal
Indicador vermelho do estado do ALARME
(1) A luz vermelha está apagada em condições normais;
(2) A luz vermelha está sempre acesa quando o EN não está conectado ao GND1;
(3) Em caso de falha do motor Hall, a luz vermelha pisca 1 e pára por 1s;
(4) Sob tensão (tensão de alimentação <15V), a luz vermelha pisca 2 e pára por 1s;
(5) Em caso de sobretensão (tensão de alimentação> 56V), a luz vermelha pisca por 3 vezes e pára por 1s;
(6) A luz vermelha pisca 4 e pára por 1s em caso de sobrecorrente (corrente de operação> 6A);
(7) Quando o motor está bloqueado, a luz vermelha pisca por 5 segundos e pára por 1 segundo;
(8) Quando o motorista está sobrecarregado, a luz vermelha pisca por 6 segundos e pára por 1 segundo.
Controle a fonte de alimentação do sinal terminal + 5V1 do sinal de controle positiva (saídas de potência incorporados)
VSP sinal externo do controle de velocidade, realizando 0 ~ 100% velocidade do motor regulamento através do potenciômetro externo
A saída do pulso da velocidade do motor FG pode ser convertida na velocidade real do motor medindo a frequência deste sinal
DIR motor de controle de alto e baixo nível dianteiro e reverso, conecte o reverso do motor GND1, conecte o motor GND1 ou + 5V1. Ao alternar para frente e para trás, a fim de reduzir o impacto, é melhor definir EN alto primeiro para parar o motor.
O motor do EN permite o controle, EN conectado a GND1, funcionamento do motor (estado em linha), EN não conectado ou de nível elevado, motor não funcionando (estado offline, esta luz vermelha do estado está sempre ligada)
GND1 controle sinal poder fonte terra
Hall sinal terminal + 5V2 motor Hall alimentação positiva
HU Hall sinal sensor entrada fase U
HV Hall sinal sensor V fase entrada
HW Hall sensor sinal W fase entrada
Hall fonte de alimentação do motor GND2
Sinal de saída trifásico do motor e do terminal de alimentação Motor U, V, W, conectado ao enrolamento do motor
GND, V + DC 18V ~ 50V entrada de alimentação. (Painel nominal DC24V ~ 48V)
Função descrição
Velocidade regulação modo seleção (VSP/PWM) 1. Regulação de velocidade de entrada externo: conecte as duas extremidades fixas do potenciômetro externo (5K ~ 10K) às extremidades GND1 e + 5V1 do motorista respectivamente, e conecte a extremidade reguladora à extremidade VSP. Você pode usar o potenciômetro externo para acelerar a regulação. Você também pode inserir tensão analógica na extremidade VSP através de outras unidades de controle (como PLC, SCM, etc.) para obter a regulação da velocidade (relativa ao GND1). A faixa de aceitação da porta VSP é DC 0V ~ + 5V, e a velocidade do motor correspondente é 0 ~ velocidade nominal;
2. Regulação de velocidade PWM: conecte o terminal positivo PWM ao VSP e o terminal negativo ao GND1. A frequência de entrada pode ser 10Hz-300Hz e o ciclo do dever pode ser mudado para o regulamento da velocidade
Velocidade medição sinal output (FG)
O motorista fornece o sinal de pulso de medição da velocidade do motor, que é proporcional à velocidade do motor. O modo de saída do pulso é a saída do circuito aberto do coletor 4.7K do resistor pull-up.
Método do cálculo da velocidade: velocidade do motor (RPM)= F ÷ N × sessenta
F = frequência no pino FG realmente medida com medidor de frequência
N = número de pólos motores (motor de 2 pólos N = 2; motor de 4 pólos N = 4)
Por exemplo, se o usuário selecionar um motor de 4 pólos, quando o sinal FG de saída for 200Hz, a velocidade do motor = 200 ÷ 4 × 60 = 3000 rpm.
Sinal dianteiro/reverso do motor
(DIR) A rotação direta e reversa do motor pode ser controlada através da conversão de níveis altos e baixos do terminal de controle DIR.
Nota: A fim evitar a reversão repentina quando o motor está funcionando na alta velocidade, que terá um impacto enorme no motor e no equipamento mecânico, quando o terminal de DIR recebe o sinal de reversão, o motorista primeiro desacelera o motor até que ele pare. Depois de parar por cerca de 1s, o motor muda sua direção de rotação e acelera até a velocidade definida.
O sinal de partida/parada do motor (EN) pode controlar a parada e a operação do motor através da conversão de níveis altos e baixos do terminal de controle EN. Quando o EN está baixo, o motor opera normalmente; Quando o EN está alto nível ou não conectado, o motor para de funcionar e está em estado livre, e a luz vermelha está sempre acesa. Neste momento, o consumo de energia da unidade é = 20mA.
A configuração de fábrica é EN e GND1 curto.
Diagrama de fiação
1. Phones e Accessories
Dimensão total: (unidade: mm)
2. Motor sem Escova da C.c. com Motor do Salão Abaixo de 300w
3. 24v-controlador sem Escova 10a do Motorista Zm-6510a
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