3. Ventilador de ar Condicionado Automotivo com Nervuras
Se você precisa outras correias do PK do tamanho,Contacte-nos por favor! Nós podemos fabricar de acordo com suas necessidades!
Expedição:
Quando você faz um pedido, escolha um método de envio e pague pelo pedido, incluindo a taxa de envio. Vamos enviar os itens Em 3 diasAssim que o pagamento for concluído.
Nós não garantimos o tempo de entrega em todas as remessas internacionais devido a diferenças nos tempos de desalfandegamento em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que seu produto é inspecionado. Observe que os compradores são responsáveis por todas as taxas alfandegárias adicionais, taxas de corretagem, taxas e impostos para importação em seu país. Essas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega. Nós não reembolsaremos as despesas de envio de remessas recusadas.
O custo de transporte não inclui quaisquer impostos de importação, e os compradores são responsáveis por direitos aduaneiros.
Devoluções:
Nós fazemos nosso melhor para servir nossos clientes o melhor que nós podemos.
Nós reembolsá-lo-emos se você retornar os artigos Em 15 diasDe seu recibo dos artigos para toda a razão. No entanto, o comprador deve certificar-se de que os itens devolvidos estão em suas condições originais. Se os itens forem danificados ou perdidos quando forem devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou perdas, e não daremos ao comprador um reembolso total. O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a empresa de logística para recuperar o custo de dano ou perda.
O comprador será responsável pelas taxas de envio para devolver os itens.
Garantia e manutenção:
Oferecemos a substituição gratuita de 1 mês. Os compradores podem solicitar uma substituição Dentro de 15 dias O seu recebimento do Produto -A.O comprador deve devolver o produto nas condições originais para nós e deve arcar com os custos de envio para devolução.
Nós também fornecemos 12 – MêsManutenção livre. O comprador deve devolver o produto nas condições originais para nós e deve arcar com os custos de envio para devolução. Se qualquer parte é obrigada a ser substituída, o comprador também deve pagar os custos das peças a serem substituídas.
Antes de devolver os itens, por favor confirme o endereço de retorno e o método de logística conosco. Depois que você dá os artigos à empresa logística, envie-nos por favor o número de seguimento. Assim que recebermos os itens, vamos reparar ou trocá-los o mais rápido possível.
Feedback:
Sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós. Por favor deixe um feedback positivo e 5 estrelas se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.
Se você tiver quaisquer problemas com nossos artigos ou serviços, por favor sinta-se livre para entrar em contato conosco antes de deixar feedback negativo. Nós faremos nosso melhor para resolver todos os problemas e fornecê-lo os melhores serviços ao cliente.
|
Não existe nenhuma avaliação ainda.